13 de fevereiro de 2011

Sou grata!

Queridos amigos, hoje preciso dizer uma coisa inúmeras vezes: sou grata. 
Só tenho a agradecer!
A monografia, vocês todos estavam certos, foi de vento em popa. E sei que devo muito aos que foram me dar apoio pessoalmente, e também aos que não puderam estar lá mas que pararam naqueles minutinhos e fizeram uma prece ou mandaram boas energias ou, para aqueles que não acreditam nestas coisas, simplesmente me encorajaram com suas palavras e lembraram de mim no dia com carinho. 
Aquele foi com certeza o momento de minha vida até agora em que mais fiquei nervosa; e depois, aquela sensação de que valeu a pena! Nem a troca de orientadora, nem a falta de bibliografia no meu tema de interesse, nem a complexidade da Psicanálise, nada disto me impediu de ir até o final porque eu tinha um Aliado muito mais forte ao meu lado.
E agora, uma nota boa, e mais do que isto, boas perspectivas para o futuro. Opções se abrindo diante dos meus olhos, a vida se definindo. Estou muito feliz! Estou muito²³ feliz!!
O estranho foi a sensação no dia seguinte: missão cumprida, e aquele vazio dentro do peito. Estar há 1 ano e 2 meses se preocupando constantemente com certa tarefa, e de repente ela acaba... e agora?! What am I looking forward to? 

Um comentário:

Ester Castro disse...

Amiga, sempre que precisar, mandarei energias positivas e sempre rezando por você, estou contigo nos bons e mals momentos...Beijos