11 de janeiro de 2011

Voltando pra cá

Bom, há mais de dois anos eu não passo por aqui. 
Mas, como todo bom brasileiro, fiz minhas resoluções para 2011: e uma delas era reativar meu blog.
Por que?
Não tenho grandes objetivos. Não tenho grandes ambições. 
Só sei que este espaço vai ficar aqui, aberto pra quando eu tiver algo interessante (ou bobo mesmo!) martelando na minha cabeça. Quantas e quantas vezes as ideias ficam aqui dentro presas e me azucrinando. Tá aí! Se alguém quiser ler e dar pitacos: ótimo! Se ninguém vier, ao menos mantenho o sótão limpo. HAHA

Por hoje, tudo o que tenho a dizer é:
1) vou tentar passar por aqui sempre;
2) minhas férias estão quase terminando e eu já preciso começar a preparar aulas;
3) estou angustiada com a defesa da minha mono (mesmo!) que será dia 8 de fevereiro;
e 4) como vocês vão perceber, eu adoro enumerar ideias. =]

Um novo recomeço. Feliz 2011! [Este ano vai ser especial, em uma próxima postagem explico os porquês]

3 comentários:

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Obaaa!!!
Seja novamente bem vinda! =D hehehe!
Faz bem ressuscitar blogs! =P
Beijos

Adeline disse...

E vamos organizar os pensamentos então! =D

Thati B. disse...

Desde de sempre.. enumerando ideias! A-D-O-R-O! ;)