28 de agosto de 2011

Raro.

Depois de uma Jornada pela Europa, tenho muito o que contar para vocês. Mas hoje não quero falar muito, e nem preciso. Deixo que as imagens que eternizei digam tudo por mim. [Peço perdão aos que entendem de fotografia, pois sou ultra-amadora, sei zero regras de fotografia; em minha defesa só posso dizer que é tudo honesto, do fundo da alma.]

Importante, coloquem o play nesta música enquanto dão uma olhadinha nas fotos, foi a trilha sonora dos meus dias. 


E viajem comigo [sim, com J porque é imperativo da 3ª do plural, hehe]!



 



Pronto? Deu o play? É imprescindível, ein? Agora sim... pode por a barra de rolagem pra baixo.



Em 2013.

Em Fátima, arrepios.

Veneza portuguesa.

"O meu posto"

Efervescência.

Ourense do Século XII.

Vigo.

"El Lunes al Sol"

Pátria amada.

de Compostela.

Raízes.

Madrid "You look so good it hurts sometimes."

História.

My place.

Expectativa.

Esta es la juventud del Papa.

... a plena visão.

Lisboa. Em um dia perfeito.

... perfeito.

... e perfeito.

...de muitos outros que virão.

Um comentário:

Susana disse...

Cê tá de brinks né esposa?? Olha essas fotos!!!! O________O
A da janela, meu deus ficou linda demais, a 'Ourense' também, sério mesmo. Foi o que te disse em Lisboa, tua camera é compacta, mas é sensacional, sem dúvidas.
E quero deixar um recadinho:
Obrigada pela companhia na peregrinação inteira, pelas risadas, pelas zoações com os alheios, pelas suspiradas ao comentar dos portugueses, pelo dia perfeito descrito nas fotos, pelas propagandas que a gente ficou rindo de madrugada e enfim, hoje vejo que teria perdido MUITO se não tivesse ido e sua presença foi essencial para tornar minha peregrinação a melhor.
Um beijos e lindas fotos.
Te amo (=