25 de agosto de 2008

Estreando...

Bom, depois de criar isto aqui especialmente para que a Patricia pudesse sentir a minha necessidade em ter as fotos do Balta... achei que já era hora de levar adelante um bróg! Afinal, já dizia o Torugo que eu peço licença poética...

Pra primeira postagem... (oficial)... preciso dizer que minha vida tá numa nova fase e quero muito que meus amigos queridérrimos possam compartilhar disto comigo =) Coisas mudando, enfim. Espero que sempre pra melhor!

Primeira inutilidade: uma típica corrente/quiz de blogs... que peguei com o Torugo. Tá aí... bem que eu gostaria que todo mundo que eu conheço respondesse... é mó engraçado as respostas da galera. =p

Três coisas que me assustam:
A morte
A Kaiako
O Toshio... hahahaha



Três coisas que eu amo fazer:
Dançar
Passear em shoppings... (apesar de não comprar nada :S)
Falar e fazer merda com meus amigos
Três coisas que eu odeio:
Minha cara... haha
Fim de tarde – na maioria das vezes me dá um aperto por dentro
Infantilidade alheia – no mau sentido... o bom sentido seria fazer e falar merda comigo =p
Três coisas que eu não entendo:
Eu mesma! E três vezes se desse pra repetir!
As coisas que acontecem comigo... tanto as cômicas quanto as trágicas... =p
Quem inventou os relatórios... concordo em número, gênero e grau com o Vi.
Três coisas em cima da minha mesa:
Mp4 carregando no computador
CDs de musicas da Disney... hahaha (não, eu não tava escutando)
Bagulheiras eletrônicas em geral


Três coisas que eu sei fazer:
(Putz, esta é difícil! Eu não sei fazer nada 100% de verdade!... ta, considerem como respostas parciais)
Estalar os dedos
Lamber a ponta do nariz
Ler e escrever – ao que tudo indica, já que estou respondendo isto aqui...
Três pessoas que me fazem rir:
Marcos Mion
As pessoas que estão nos clipes que o Marcos Mion zoa
Já deu bem mais que três... hahaha...
Três maneiras de descrever minha personalidade:
“Foda-se a opinião das pessoas cocozinho... a vida é minha, não?!”
“Ai, e agora?... não sei se eu quero bomba de doce de leite ou de chocolate”
“É com-pli-ca-do ter gostos de rico e bolso de pobre, né?”
Três coisas que eu não consigo fazer:
Pirueta tripla (as vezes, nem dupla)
Manter minhas coisas organizadas... jamais consegui por mais de uma semana!
Não rir na/da cara do perigo/pessoas cocozinho. (kkkkkkkkkkkkkk)
Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:
(Geez, isto vai ser TERRÍVEL de filtrar!)
Morrissey/The Smiths – para momentos: Nostalgia
Vive La fête/Maroon 5 – para momentos: Eu me remexo muito
Eu/Tiririca! – para momentos: É preciso saber o que é ruim para evitar em horas cruciais
Três bandas/cantores que eu acho que você e eu NUNCA deveríamos ouvir:
Eu/Tiririca! – depois da primeira vez, nunca mais!
Frescus... PQP... hahahaha
O Bruno Cantor (Crianças ”Bonitas” do Show da Xuxa...)
Três coisas que eu digo freqüentemente:
“Putz, esqueci o que eu ia falar”
“Rinoooooooooooo”
“Ai, que cachorrinho (gatinho, passarinho, coalinha, canguruzinho, ratinho...) bunitinhu!”
Três das minhas comidas favoritas:
Sushi Filadélfia... caraca, maluco! Hmmm
Qualquer coisa com champignon e azeitona
Torta de Martini
Três coisas que eu gostaria de aprender:
Pirueta tripla – pode ser mais de três giros tbm...!
Todo o resto da aula... pq ta encardida a técnica(?) aqui... hauahauhau
Administrar melhor meu tempo.
Três coisas que eu bebo regularmente:
Coca... meu corpo é formado em 50% por este líquido

Schweppes – mais 20%
Água, na esperança de uma pele melhor. hahahaha
Três programas de TV que eu assistia quando era pequeno:
Castelo e Rá-tim-bum (são meio que dois em um, né!)
Glub glub
X-tudo
Três filmes que eu acho que você deveria assistir:
The legend of 1900... ou, a lenda do pianista do mar... é sério, é bom mesmo!
Amélie... mais clichê impossível, mas é lindo mesmo assim!
O grito, para entender pq a Kaiako e o Toshio me assustam.


Três coisas que pretendo fazer esse mês:
Emagrecer... as usual!
Começar auto-escola... ta na hora de tomar vergonha na cara, né!
Aproveitar os prazeres simples... esqueci disto que eu prezava tanto há um tempo atrás.
Três músicas agora e sempre:
Pourtant – Vanessa Paradis (a versão do álbum...)
Telegrama – Zeca Baleiro
Mudança de comportamento – Ira!
... sei lá, mais milhões de músicas.
Well, frendes... acho que por hoje chega, né?!
;) ... na próxima eu posto aqueeeele video ixperto... hahaha
Beijos da gorda! =*
Déborah






5 comentários:

Thati B. disse...

HAHAHAHA. adoro!
RINOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
EUTEAMO!
[aquele jeito novelístico de dizer!]
hahaha
beijodaObesa!

Unknown disse...

Mas huuuummmm.... eu não sabia que você tinha um blog... nem pra avisar neh ¬¬

HAHAHA...

AMEI!!
SEMPRE QUE DER TO POR AQUI!

*beijoomeu!!

Tuxo disse...

ERDE guria
eu tbm meio tanso nao entendi que vc tinha feito um blog, mas dai fui ler os coments do meu de novo e caiu a ficha...
como vc diria: caipira qdo ve computador é foda...
ehehhe
nossa eu me apaixonei pela correspondente;;;
pergunta, ela é prima da maria bethânia???
hauahuaha

beijos guria
saudades

Tallie Lemes disse...

Essa garota é uma coisa assim sabe...

vai saber mano !!!!

legal pra caraiu, ameeeeeeii...

Viva sushi filadelfia !!!! \o/

bjus da gorda²

Débora disse...

JÉSUS ACENDE A LUZ!
APRENDIIIII AMICA!

AGORA EU VOU TE DIZER:
A SUA FOTA É UM MÃSTIII!
TA LIGADO AQUELES FILMES QUE MOSTRAM O ANUARIO DA ESOLCA, EM QUE TODO MUNDO SE VÊ E FICA:
NÓÓÓÓFFAAAA! OLHA A MINHA FACEEE!
HAHAHAHA
Ingual a sua Fotooo!
HAHAHAHA

TEAMOENGRAÇADÍSSIMA!